Revisão de texto Coerência e coesão Escrever: técnica e arte

Revisão de texto Coerência e coesão Escrever: técnica e arte
Livro imprescindível aos(às) profissionais do texto: escritor(a), revisor(a), professor(a), jornalista, jurista...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Verbos pro Meu Filho

Para ele um dia se lembrar...
sei que não devo esquecer.
Como eu gostara de brincar,
do mesmo modo vai fazer.


Sinto no brilho do seu olhar
um quê de sempre me dizer...
mesmo sem me avisar,
sei que não posso O perder.


Ainda sem me esforçar,
Ele tão perto posso ter.
Se me convida pra brincar,
tá insistindo em me querer.


Sou um cosmo a sonhar,
nada vai me arrefecer!
O seu sorriso, o seu olhar
é minha força pra viver.


Ele um dia vai crescer,
da brincadeira relembrar...
eu já velhinho, vai dizer:
"Papai! Eu quero te abraçar".
        João Lover

Um comentário:

  1. Lindos versos! posso dedicar as minhas filhas já que não tenho filho.
    Um grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir